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As informações recolhidas no âmbito da sua candidatura serão arquivadas informaticamente e utilizadas exclusivamente para eventuais processos de recrutamento ou seleção que possam surgir no Grupo FHC. Em conformidade com as disposições legais em vigor, são garantidos ao candidato o direito de acesso aos seus dados, respectiva rectificação e eliminação, devendo utilizar para o efeito o e-mail: recrutamento@groupfhc.pt.

GroupFHC

Vagas Disponíveis

Grupo FHC

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Estamos a recrutar candidatos para a seguinte função: 


OPERADOR DE PRODUÇÃO (m/f)


Funções:


- Operar máquinas automáticas e semi-automáticas;

- Executar operações de Embalamento e/ou Enchimento de produtos farmacêuticos;

- Executar Registos relacionados com as várias etapas dos processos;

- Executar IPCs (Controlos em processo) e verificações de conformidade;

- Efetuar a higienização e preparação de equipamentos e áreas de trabalho.


Perfil do Candidato

- Escolaridade mínima 9º ano;

- Capacidade de seguir instruções e procedimentos rigorosos;

- Elevada atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

- Boa destreza manual e coordenação motora;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos


O que oferecemos:


- Integração numa empresa sólida, inserida num Grupo empresarial em grande expansão;

- Formação inicial e contínua em Boas Práticas de Fabrico e procedimentos internos;

- Ambiente de trabalho limpo, seguro, organizado e colaborativo;

- Contrato de trabalho estável, com condições salariais acima da média da região;

- Salário base atrativo + Sub. Turno (até 25%) + SA + Almoço 


Envio de CV via email para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmaceutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Procura de momento reforçar a sua equipa de Manutenção Industrial.


TÉCNICO(A) DE MANUTENÇÃO


Funções:


- Executar ordens de trabalho corretivas e preventivas nos equipamentos da produção e embalamento;

- Contribuir para a manutenção do bom estado de conservação dos equipamentos;

- Colaborar no diagnostico de avarias e paragens não planeadas;

- Contribuir para a implementação de medidas corretivas e estratégias de redução dos tempos de paragem;

- Participar nas operações de mudanças de formato e afinações dos equipamentos.


Perfil do Candidato

- Mínimo 3 anos de experiência em função semelhante;

- 12º ano de Escolaridade com curso especialização técnica niv. III ou superior (CTesP) nas áreas de Mecatrónica, Eletromecânica, Automação e Robótica, Manutenção industrial ou outra industrial relevante;

- Conhecimentos em Eletromecânica e Automação;

- Disponibilidade para trabalhar por Turnos;

- Rigoroso(a) e com espírito de equipa;

- Dinâmico(a) e proactivo(a);


Oportunidade de integrar um projeto desafiante em equipa multidisciplinar.


Envio de CV via email para recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função
Os Laboratórios BASI - Industria Farmacêutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 
Procura de momento reforçar a sua equipa de Desenvolvimento de Produto.

Investigação e Desenvolvimento
Analista de Desenvolvimento de Métodos

Funções:

- Desenvolver, otimizar e validar Métodos Analíticos;
- Preparar a descrição de Métodos Analíticos e documentação de Validação Analítica de Produto Acabado e Matérias-primas;
- Realizar análises a Produto acabado e desenvolvimento e validação analítica;
- Realizar calibrações e verificações internas de equipamentos;
- Entre outras funções associadas ao departamento de desenvolvimento de métodos e Investigação.

Perfil do Candidato
- Licenciatura ou Mestrado em área relevante para a função;
- Inglês fluente (falado e escrito);
- Conhecimento das GMPs e Guidelines do sector;
- Mínimo 1 ano de experiencia em funções semelhantes.

Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt
Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmaceutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Procura de momento reforçar a sua equipa de Manutenção Industrial.


TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA


Funções:

- Configurar, agendar, simular e realizar testes de operação e start-up em equipamentos e sistemas (automação e robótica)

- Participar na preparação de planos de manutenção dos equipamentos e sistemas

- Realizar acções de manutenção corretivas e preventivas aos equipamentos e sistemas

- Diagnosticar e analisar falhas e paragens não planeadas e propor soluções para a sua redução 

- Acompanhar evoluções e backups dos programas de automação e robótica

- Participar em dinâmicas e iniciativas de melhoria continua.

- Dar suporte à resolução de problemas de alta complexidade.


Perfil do Candidato

- Mínimo 3 anos de experiência em função semelhante;

- Licenciatura/ Mestrado nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, com especialização em Automação e Robótica;

- Conhecimentos em Eletromecânica e Automação e Robótica;

- Rigoroso(a) e com espírito de equipa;

- Dinâmico(a) e proactivo(a);


Oportunidade de integrar um projeto desafiante em equipa multidisciplinar em realidade industrial 4.0


Envio de CV via email para recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmacêutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História.

Procura de momento reforçar a sua equipa de Projetos Industriais com:


Técnico(a) de Engenharia do Processo


FUNÇÕES:


- Medir e analisar o desempenho das linhas de produção com base em KPIs, taxa de produtividade, tempo de inatividade, entre outros;

- Criar e manter um sistema de indicadores de performance contínuos e tangíveis;

-  Identificar e propor soluções para pontos críticos ou ineficiências no processo de produção, sugerindo ações corretivas ou preventivas;

- Garantir que as linhas de produção cumprem os padrões de qualidade e segurança exigidos pela regulamentação;

- Avaliar os custos de produção e sugerir melhorias para otimizar os processos e reduzir o desperdício;

- Elaborar relatórios de desempenho para a gestão de topo, salientando pontos fortes e áreas de melhoria;

- Formar equipas de produção sobre boas práticas, otimização de processos e utilização eficiente dos equipamentos.


Perfil do Candidato

- Licenciatura ou Mestrado nas áreas de: Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou áreas relacionadas;

- 3/4 anos de experiência na indústria farmacêutica ou outra  - preferencialmente em gestão de linhas de produção, engenharia de processos, ou qualidade;

- Conhecimento de Processos de Produção e de Melhoria Contínua;

- Conhecimento das Ferramentas Lean Manufacturing, Six Sigma, Kaizen, TPM (Total Productive Maintenance) ou SMED (Single-Minute Exchange of Die);

- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

- Espirito de equipa, sentido crítico, resiliência e proatividade são características pessoais consideradas essenciais.


Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função
A EMPIFARMA - Produtos Farmacêuticos, uma empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura de momento:

OPERADORES LOGÍSTICOS (m/f)

FUNÇÕES:

- Arrumação, reposição e conservação de mercadorias;
- Assegurar o funcionamento das estações;
- Apoiar o aviamento manual;
- Colaborar no cumprimento dos procedimentos e práticas de segurança em operações de armazém;
- Conhecer e aplicar as normas associadas às Boas Práticas de Distribuição.

Perfil do Candidato
- Mínimo 9º ano
- Experiência em funções similares (preferencial)
- Dinâmico(a) / proactivo(a)

HORÁRIOS
Trabalho Sabado e Domingo
14h45 - 23h30

LOCALIZAÇÃO:
Montemor-o-Velho

ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento@groupfhc.pt
Descrição da Função

O FHC Group é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.


Fazendo parte integrante deste grupo, a EMPIFARMA, uma empresa de referência no setor da distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura um(a) Delegado(a) Comercial - Farmácia para a Zona Centro.


FUNÇÕES:


Integrado(a) no Departamento Comercial Farmácia, será responsável por:


- Gerir e dinamizar uma carteira de clientes nos distritos de Viseu, Coimbra, Leiria e Santarém;

- Assegurar acompanhamento regular e frequente aos clientes, promovendo relações de parceria sólidas e de longo prazo;

- Promover ativamente os serviços e soluções da EMPIFARMA junto das farmácias, com foco na criação de valor;

- Identificar novas oportunidades de negócio e contribuir para o crescimento sustentável da empresa.


Perfil do Candidato

- Experiência profissional prévia em funções de natureza comercial, gestão de clientes (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde) ou em consultoria, com foco no desenvolvimento de negócio e relacionamento com stakeholders;

- Formação académica ao nível de Licenciatura ou Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Economia ou Gestão (fatores diferenciadores);

- Forte orientação para resultados e capacidade de negociação;

- Competências de comunicação e influência;

- Adaptabilidade, resiliência e autonomia;

- Capacidade de gestão de tempo e organização em territórios alargados;

- Fluência em Inglês;

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes.


OFERTA:


- Vencimento base de acordo com experiência demonstrada; 

- Remuneração variável de acordo com o atingimento de objetivos;

- Telemóvel e viatura de serviço;

- Seguro de saúde;


Se considera ter o perfil para este desafio e pretende integrar uma empresa de referência no setor da distribuição farmacêutica, envie a sua candidatura através do LinkedIn ou para o email: recrutamento@groupfhc.pt


Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de Regulatory Affairs & Market Access Manager (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Preparação e submissão de pedidos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Preparação e submissão de alterações aos termos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Submissões em formato eCTD, EU-NeeS, etc;
- Atualização de bases de dados;
- Atualização de informação do medicamento: RCM, FI e Rotulagem;
- Revisão de materiais de embalagem;
- Acompanhar junto das Autoridades os processos em curso;
- Acompanhar a legislação Portuguesa e Internacional e a sua aplicabilidade no respetivo sector de atividade;
- Apoiar do ponto de vista dos Assuntos Regulamentares as outras áreas de atividade da empresa.


Perfil do Candidato

- Experiência mínima de 3 anos em Assuntos Regulamentares;
- Experiência na área de Market Access;
- Licenciatura/Mestrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial);
- Fluência na língua inglesa – verbal e escrita;
- Resistência ao stress e cumprimento de prazos reduzidos;
- Boa capacidade de comunicação e adaptação;
- Boa capacidade de gestão de projetos;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata (preferencial).

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: 
recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de GxP Consultant (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Realizar auditorias a fabricantes e prestadores de serviços no setor farmacêutico de forma a avaliar o cumprimento dos requisitos GxP.
- Participação e realização de auditorias a sistemas de gestão da qualidade.
- Rever e analisar documentação, procedimentos e processos para identificar áreas de melhoria e recomendar ações corretivas.
- Manter-se atualizado sobre as alterações regulamentares e as melhores práticas da indústria relacionadas com GMP, GDP, GLP e GCP.
- Acompanhamento das atividades do departamento respetivas às Boas Práticas de Fabrico.


Perfil do Candidato

Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial)
- Experiência em Garantia de qualidade, com especial foco em atividades de Boas práticas de fabrico.
- 1-3 anos de experiência como auditor.
- Conhecimento aprofundado das GMP. Será valorizado também o conhecimento dos requisitos GDP, GLP e GCP.
- Fluência em inglês (outras competências linguísticas são uma vantagem).
- Capacidade de trabalho em equipa
- Responsabilidade, proatividade e autonomia
- Excelente capacidade de comunicação
- Disponibilidade imediata (preferencial)
- Disponibilidade para viajar, tanto a nível nacional como internacional.

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de Senior GxP Consultant (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Realizar auditorias a fabricantes e prestadores de serviços no setor farmacêutico de forma a avaliar o cumprimento dos requisitos GxP.
- Participação e realização de auditorias a sistemas de gestão da qualidade.
- Rever e analisar documentação, procedimentos e processos para identificar áreas de melhoria e recomendar ações corretivas.
- Manter-se atualizado sobre as alterações regulamentares e as melhores práticas da indústria relacionadas com GMP, GDP, GLP e GCP.
- Acompanhamento das atividades do departamento respetivas às Boas Práticas de Fabrico.


Perfil do Candidato

Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial)
- Experiência em Garantia de qualidade, com especial foco em atividades de Boas práticas de fabrico.
- Mais de 5 anos de experiência como auditor.
- Conhecimento aprofundado das GMP. Será valorizado também o conhecimento dos requisitos GDP, GLP e GCP.
- Fluência em inglês (outras competências linguísticas são uma vantagem).
- Capacidade de trabalho em equipa
- Responsabilidade, proatividade e autonomia
- Excelente capacidade de comunicação
- Disponibilidade imediata (preferencial)
- Disponibilidade para viajar, tanto a nível nacional como internacional.

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

O FHC Group é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.


A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do FHC Group, é uma consultora de gestão que atua nas áreas de Recursos Humanos, IT, Gestão e área Jurídica e procura reforçar o departamento de Marketing e Comunicação com um(a):


Gestor/a de Marketing e Comunicação


Missão:

Desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação do Grupo FHC, assegurando a coerência da identidade corporativa, promovendo a visibilidade e reputação das suas unidades de negócio, marcas e projetos, junto dos diversos públicos e garantindo uma presença forte, coerente e diferenciadora, alinhada com os objetivos estratégicos e os valores do Grupo.


Funções Principais:


- Definir e implementar o plano estratégico de marketing e comunicação do Grupo FHC, alinhado com os objetivos institucionais e das unidades de negócio que o integram;


- Gerir a identidade e imagem corporativa do grupo, assegurando a consistência da comunicação em todos os canais e suportes;


- Planear e coordenar campanhas de comunicação externa (institucional, comercial e digital) e interna (comunicação com colaboradores);


- Desenvolver e monitorizar a presença digital do grupo (website, redes sociais, newsletters, etc.), promovendo o engagement com os diferentes públicos;


- Apoiar as diferentes unidades de negócio na comunicação de produtos, serviços, eventos, projetos e iniciativas estratégicas;


- Produzir conteúdos de comunicação (textos institucionais, comunicados, artes gráficas, apresentações, vídeos, entre outros);


- Gerir a relação com agências, fornecedores e meios de comunicação social;


- Monitorizar indicadores de desempenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas;


- Assegurar a atualização das ferramentas de comunicação interna (intranet, e-mails institucionais, etc.), promovendo a cultura organizacional e o alinhamento interno;


- Liderar, coordenar e desenvolver a equipa de marketing e comunicação, promovendo uma cultura de colaboração, criatividade, foco em resultados.


Perfil do Candidato

- Formação na área de Marketing e Comunicação, Design de Comunicação ou similar;


- Experiência em funções semelhantes, idealmente em contextos corporativos ou grupos empresariais;


- Experiência comprovada na definição e implementação de estratégias de marketing e comunicação, com foco institucional, digital e interno;


- Capacidade de liderança e de gestão de equipas multidisciplinares, pensamento estratégico, forte orientação para resultados e capacidade de planeamento e organização;


- Excelentes competências de comunicação oral e escrita, com domínio da língua portuguesa e boa capacidade de comunicação em inglês;


- Conhecimentos de Design gráfico e ferramentas de criação (Adobe Creative Cloud e Figma) e plataformas de marketing digital (redes sociais, e-mail marketing, Google Analytics, etc.);


- Capacidade de adaptação a ambientes exigentes, com múltiplas marcas e projetos em simultâneo;


- Espírito colaborativo e alinhamento com os valores do Grupo FHC: Confiança, Ética, Inovação, Coragem e Agilidade.


Envie-nos o seu CV e Portfólio para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do FHC Group, é uma consultora de gestão que atua nas áreas de Recursos Humanos, IT, Contabilidade, Controlo de Gestão e área Jurídica.

Procuramos de momento reforçar o departamento Financeiro com um(a):


CONTROLLER DE GESTÃO (m/f)


Funções:


- Acompanhamento dos indicadores financeiros das várias de negócio do Grupo;

- Recolha e sistematiza informações para apoio à tomada de decisão;

- Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio à gestão;

- Realizar análises de suporte ao negócio;

- Reporting Mensal/trimestral – empresas e Grupo;

- Elaboração, análise desvios e monitorização e do orçamento (Budget);

- Apoio ao Desenvolvimento e Gestão de ferramentas de controlo de processos operacionais e administrativos;

- Tarefas administrativas inerentes à função.


Perfil do Candidato

- Formação Superior em Economia, Gestão ou áreas similares;

- Experiência nas áreas de Controlo de Gestão e/ou Auditoria;

- Conhecimentos de Power BI, Primavera e domínio do Excel;

- Capacidade de organização e pro-atividade;

- Capacidade de analise e síntese;

- Boa capacidade de comunicação.


Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt


1 Dados Pessoais
2 Habilitações
3 Candidatura

Identificação


Morada / Contactos

* Campos obrigatórios.

Habilitações Literárias

a

Conhecimentos de Línguas



Conhecimentos de Informática

* Campos obrigatórios.

Áreas de Candidatura


Experiência Profissional

a

Disponibilidade


Expetativa Salarial


Motivo da Candidatura


Anexar o Currículo *

Formato PDF com máximo de 4 Mb.

* Campos obrigatórios.


Condições de confidencialidade dos dados pessoais

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A FHC Farmacêutica, S.A. (doravante, FHC) é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para efeitos de recrutamento e da ponderação de uma eventual colaboração do titular dos dados com a FHC. Em caso de contratação, os dados recolhidos no presente formulário, em conjunto com os demais dados obtidos no âmbito da relação contratual, serão utilizados para a gestão de recursos humanos, para assegurar o cumprimento das obrigações legais e para a disponibilização, aos colaboradores, de meios necessários à prossecução da atividade profissional.

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório. O não fornecimento dos dados requeridos determina a impossibilidade de ponderação da eventual colaboração do titular dos dados com a Sociedade.

A FHC poderá transmitir os seus dados a sociedades subcontratadas para os efeitos acima referidos.

Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao titular o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à entidade responsável pelo tratamento dos dados e remetido por correio para Parque Industrial de Mortágua, Lote 2 – Apartado 45, 3450-232, Mortágua, PORTUGAL ou por email dirigido a recrutamento@groupfhc.pt.