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As informações recolhidas no âmbito da sua candidatura serão arquivadas informaticamente e utilizadas exclusivamente para eventuais processos de recrutamento ou seleção que possam surgir no Grupo FHC. Em conformidade com as disposições legais em vigor, são garantidos ao candidato o direito de acesso aos seus dados, respectiva rectificação e eliminação, devendo utilizar para o efeito o e-mail: recrutamento@groupfhc.pt.

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Descrição da Função

Os Laboratórios Basi - Indústria Farmacêutica, S.A., procuram integrar um(a) novo(a)  colaborador(a) para o Departamento de Controlo da Qualidade como Técnico(a) Analista Químico.


As principais funções a desempenhar serão:

  • Efetuar análises a matérias-primas e produtos, segundo técnicas analíticas de química clássica e por HPLC e outras técnicas cromatográficas;

  • Executar tarefas de manutenção a equipamentos e efetuar calibrações e verificações internas;

  • Preparar reagentes, determinar o seu título e padronizar substâncias de referência;

  • Elaborar e rever protocolos analíticos de produto acabado e matérias-primas.


Perfil do Candidato
  • Licenciatura em Química ou similares;

  • Conhecimentos teóricos e práticos de técnicas analíticas de química clássica (foco na cromatografia);

  • Experiência em funções similares;

  • Línguas (Inglês)

  • Informática na ótica do utilizador;

  • Zona de residência próxima de Mortágua (fator preferencial);

  • Competências pessoais, tais como: capacidade de organização; disponibilidade; atitude positiva; responsabilidade e proatividade.


    Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Estamos a recrutar candidatos para a seguinte função: 


OPERADOR DE ARMAZÉM (m/f)


Funções:


- Acondicionar, preparar, desembalar e movimentar Produtos, Matérias-Primas e Materiais de Acondicionamento, com vista ao seu armazenamento, produção ou expedição;

- Assegurar a correta identificação, etiquetagem e armazenamento de produtos, matérias-primas e materiais de acordo com os requisitos legais e internos;

- Efetuar receção, verificação e registo de encomendas;

- Efetuar registos e verificação de documentação associada às operações;

- Manter a organização e limpeza das áreas de armazém, respeitando normas de segurança.


Perfil do Candidato

- Escolaridade mínima 9º ano;

- Experiencia anterior em Armazém (preferencial);

- Atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

- Carta de Empilhador (preferencial)

- Disponibilidade para trabalhar por turnos


O que oferecemos:


- Integração numa empresa sólida, inserida num Grupo empresarial em grande expansão;

- Formação inicial e contínua em Boas Práticas de Fabrico e Distribuição e procedimentos internos;

- Ambiente de trabalho limpo, seguro, organizado e colaborativo;

- Contrato de trabalho estável, com condições salariais acima da média da região;

- Salário base atrativo + Sub. Turno (até 20%) + SA + Almoço 


Envio de CV via email para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Estamos a recrutar candidatos para a seguinte função: 


OPERADOR DE PRODUÇÃO (m/f)


Funções:


- Operar máquinas automáticas e semi-automáticas;

- Executar operações de Embalamento e/ou Enchimento de produtos farmacêuticos;

- Executar Registos relacionados com as várias etapas dos processos;

- Executar IPCs (Controlos em processo) e verificações de conformidade;

- Efetuar a higienização e preparação de equipamentos e áreas de trabalho.


Perfil do Candidato

- Escolaridade mínima 9º ano;

- Capacidade de seguir instruções e procedimentos rigorosos;

- Elevada atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

- Boa destreza manual e coordenação motora;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos


O que oferecemos:


- Integração numa empresa sólida, inserida num Grupo empresarial em grande expansão;

- Formação inicial e contínua em Boas Práticas de Fabrico e procedimentos internos;

- Ambiente de trabalho limpo, seguro, organizado e colaborativo;

- Contrato de trabalho estável, com condições salariais acima da média da região;

- Salário base atrativo + Sub. Turno (até 25%) + SA + Almoço 


Envio de CV via email para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmaceutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Procura de momento reforçar a sua equipa de Manutenção Industrial.


TÉCNICO(A) DE MANUTENÇÃO


Funções:


- Executar ordens de trabalho corretivas e preventivas nos equipamentos da produção e embalamento;

- Contribuir para a manutenção do bom estado de conservação dos equipamentos;

- Colaborar no diagnostico de avarias e paragens não planeadas;

- Contribuir para a implementação de medidas corretivas e estratégias de redução dos tempos de paragem;

- Participar nas operações de mudanças de formato e afinações dos equipamentos.


Perfil do Candidato

- Mínimo 3 anos de experiência em função semelhante;

- 12º ano de Escolaridade com curso especialização técnica niv. III ou superior (CTesP) nas áreas de Mecatrónica, Eletromecânica, Automação e Robótica, Manutenção industrial ou outra industrial relevante;

- Conhecimentos em Eletromecânica e Automação;

- Disponibilidade para trabalhar por Turnos;

- Rigoroso(a) e com espírito de equipa;

- Dinâmico(a) e proactivo(a);


Oportunidade de integrar um projeto desafiante em equipa multidisciplinar.


Envio de CV via email para recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função
Os Laboratórios BASI - Industria Farmacêutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 
Procura de momento reforçar a sua equipa de Desenvolvimento de Produto.

Investigação e Desenvolvimento
Analista de Desenvolvimento de Métodos

Funções:

- Desenvolver, otimizar e validar Métodos Analíticos;
- Preparar a descrição de Métodos Analíticos e documentação de Validação Analítica de Produto Acabado e Matérias-primas;
- Realizar análises a Produto acabado e desenvolvimento e validação analítica;
- Realizar calibrações e verificações internas de equipamentos;
- Entre outras funções associadas ao departamento de desenvolvimento de métodos e Investigação.

Perfil do Candidato
- Licenciatura ou Mestrado em área relevante para a função;
- Inglês fluente (falado e escrito);
- Conhecimento das GMPs e Guidelines do sector;
- Mínimo 1 ano de experiencia em funções semelhantes.

Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt
Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmaceutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Procura de momento reforçar a sua equipa de Manutenção Industrial.


TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA


Funções:

- Configurar, agendar, simular e realizar testes de operação e start-up em equipamentos e sistemas (automação e robótica)

- Participar na preparação de planos de manutenção dos equipamentos e sistemas

- Realizar acções de manutenção corretivas e preventivas aos equipamentos e sistemas

- Diagnosticar e analisar falhas e paragens não planeadas e propor soluções para a sua redução 

- Acompanhar evoluções e backups dos programas de automação e robótica

- Participar em dinâmicas e iniciativas de melhoria continua.

- Dar suporte à resolução de problemas de alta complexidade.


Perfil do Candidato

- Mínimo 3 anos de experiência em função semelhante;

- Licenciatura/ Mestrado nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, com especialização em Automação e Robótica;

- Conhecimentos em Eletromecânica e Automação e Robótica;

- Rigoroso(a) e com espírito de equipa;

- Dinâmico(a) e proactivo(a);


Oportunidade de integrar um projeto desafiante em equipa multidisciplinar em realidade industrial 4.0


Envio de CV via email para recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmacêutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História.

Procura de momento reforçar a sua equipa de Projetos Industriais com:


Técnico(a) de Engenharia do Processo


FUNÇÕES:


- Medir e analisar o desempenho das linhas de produção com base em KPIs, taxa de produtividade, tempo de inatividade, entre outros;

- Criar e manter um sistema de indicadores de performance contínuos e tangíveis;

-  Identificar e propor soluções para pontos críticos ou ineficiências no processo de produção, sugerindo ações corretivas ou preventivas;

- Garantir que as linhas de produção cumprem os padrões de qualidade e segurança exigidos pela regulamentação;

- Avaliar os custos de produção e sugerir melhorias para otimizar os processos e reduzir o desperdício;

- Elaborar relatórios de desempenho para a gestão de topo, salientando pontos fortes e áreas de melhoria;

- Formar equipas de produção sobre boas práticas, otimização de processos e utilização eficiente dos equipamentos.


Perfil do Candidato

- Licenciatura ou Mestrado nas áreas de: Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou áreas relacionadas;

- 3/4 anos de experiência na indústria farmacêutica ou outra  - preferencialmente em gestão de linhas de produção, engenharia de processos, ou qualidade;

- Conhecimento de Processos de Produção e de Melhoria Contínua;

- Conhecimento das Ferramentas Lean Manufacturing, Six Sigma, Kaizen, TPM (Total Productive Maintenance) ou SMED (Single-Minute Exchange of Die);

- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

- Espirito de equipa, sentido crítico, resiliência e proatividade são características pessoais consideradas essenciais.


Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

O FHC Group é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.


Fazendo parte integrante deste grupo, a EMPIFARMA, uma empresa de referência no setor da distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura um(a) Delegado(a) Comercial - Farmácia para a Zona Centro.


FUNÇÕES:


Integrado(a) no Departamento Comercial Farmácia, será responsável por:


- Gerir e dinamizar uma carteira de clientes nos distritos de Viseu, Coimbra, Leiria e Santarém;

- Assegurar acompanhamento regular e frequente aos clientes, promovendo relações de parceria sólidas e de longo prazo;

- Promover ativamente os serviços e soluções da EMPIFARMA junto das farmácias, com foco na criação de valor;

- Identificar novas oportunidades de negócio e contribuir para o crescimento sustentável da empresa.


Perfil do Candidato

- Experiência profissional prévia em funções de natureza comercial, gestão de clientes (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde) ou em consultoria, com foco no desenvolvimento de negócio e relacionamento com stakeholders;

- Formação académica ao nível de Licenciatura ou Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Economia ou Gestão (fatores diferenciadores);

- Forte orientação para resultados e capacidade de negociação;

- Competências de comunicação e influência;

- Adaptabilidade, resiliência e autonomia;

- Capacidade de gestão de tempo e organização em territórios alargados;

- Fluência em Inglês;

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes.


OFERTA:


- Vencimento base de acordo com experiência demonstrada; 

- Remuneração variável de acordo com o atingimento de objetivos;

- Telemóvel e viatura de serviço;

- Seguro de saúde;


Se considera ter o perfil para este desafio e pretende integrar uma empresa de referência no setor da distribuição farmacêutica, envie a sua candidatura através do LinkedIn ou para o email: recrutamento@groupfhc.pt


Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de Regulatory Affairs & Market Access Manager (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Preparação e submissão de pedidos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Preparação e submissão de alterações aos termos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Submissões em formato eCTD, EU-NeeS, etc;
- Atualização de bases de dados;
- Atualização de informação do medicamento: RCM, FI e Rotulagem;
- Revisão de materiais de embalagem;
- Acompanhar junto das Autoridades os processos em curso;
- Acompanhar a legislação Portuguesa e Internacional e a sua aplicabilidade no respetivo sector de atividade;
- Apoiar do ponto de vista dos Assuntos Regulamentares as outras áreas de atividade da empresa.


Perfil do Candidato

- Experiência mínima de 3 anos em Assuntos Regulamentares;
- Experiência na área de Market Access;
- Licenciatura/Mestrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial);
- Fluência na língua inglesa – verbal e escrita;
- Resistência ao stress e cumprimento de prazos reduzidos;
- Boa capacidade de comunicação e adaptação;
- Boa capacidade de gestão de projetos;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata (preferencial).

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: 
recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de GxP Consultant (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Realizar auditorias a fabricantes e prestadores de serviços no setor farmacêutico de forma a avaliar o cumprimento dos requisitos GxP.
- Participação e realização de auditorias a sistemas de gestão da qualidade.
- Rever e analisar documentação, procedimentos e processos para identificar áreas de melhoria e recomendar ações corretivas.
- Manter-se atualizado sobre as alterações regulamentares e as melhores práticas da indústria relacionadas com GMP, GDP, GLP e GCP.
- Acompanhamento das atividades do departamento respetivas às Boas Práticas de Fabrico.


Perfil do Candidato

Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial)
- Experiência em Garantia de qualidade, com especial foco em atividades de Boas práticas de fabrico.
- 1-3 anos de experiência como auditor.
- Conhecimento aprofundado das GMP. Será valorizado também o conhecimento dos requisitos GDP, GLP e GCP.
- Fluência em inglês (outras competências linguísticas são uma vantagem).
- Capacidade de trabalho em equipa
- Responsabilidade, proatividade e autonomia
- Excelente capacidade de comunicação
- Disponibilidade imediata (preferencial)
- Disponibilidade para viajar, tanto a nível nacional como internacional.

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de Senior GxP Consultant (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Realizar auditorias a fabricantes e prestadores de serviços no setor farmacêutico de forma a avaliar o cumprimento dos requisitos GxP.
- Participação e realização de auditorias a sistemas de gestão da qualidade.
- Rever e analisar documentação, procedimentos e processos para identificar áreas de melhoria e recomendar ações corretivas.
- Manter-se atualizado sobre as alterações regulamentares e as melhores práticas da indústria relacionadas com GMP, GDP, GLP e GCP.
- Acompanhamento das atividades do departamento respetivas às Boas Práticas de Fabrico.


Perfil do Candidato

Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial)
- Experiência em Garantia de qualidade, com especial foco em atividades de Boas práticas de fabrico.
- Mais de 5 anos de experiência como auditor.
- Conhecimento aprofundado das GMP. Será valorizado também o conhecimento dos requisitos GDP, GLP e GCP.
- Fluência em inglês (outras competências linguísticas são uma vantagem).
- Capacidade de trabalho em equipa
- Responsabilidade, proatividade e autonomia
- Excelente capacidade de comunicação
- Disponibilidade imediata (preferencial)
- Disponibilidade para viajar, tanto a nível nacional como internacional.

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Serviços e Consultoria Farmacêutica, procura de momento um novo elemento para o Departamento Administrativo.


TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A) 


Descrição da função

Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) para integrar a nossa equipa administrativa, assegurando tarefas de suporte transversal a diferentes áreas da empresa.


PERFIL DA FUNÇÃO

• Elaboração e expedição de documentação administrativa
• Organização e gestão de arquivos físicos e digitais
• Despacho e tratamento de correio
• Gestão da formação de colaboradores e processos de estágio
• Gestão de equipamentos, frota, economato e imobilizado
• Planeamento e gestão de deslocações e viagens
• Emissão e gestão de documentos de fornecedores e clientes (faturas, notas de crédito/débito, orçamentos, recibos, encomendas)
• Apoio administrativo aos departamentos de Contabilidade, Jurídico e Recursos Humanos
• Gestão de despesas diárias e pequenas compras
• Contacto com entidades externas (IEFP, Finanças, Segurança Social, Bancos, Notariado, entre outras)
• Tratamento de pedidos de certificação documental (ex.: PGR, Palácio da Justiça)


Perfil do Candidato

• 12.º ano (mínimo), Bacharelato ou Licenciatura (Pós-Bolonha) em Gestão Administrativa, Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Administração, Secretariado ou áreas similares
• Experiência anterior em funções administrativas
• Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel e Word) e do software Primavera
• Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito)
• Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
• Proatividade, dinamismo, organização e sentido de responsabilidade
• Residência na região de Coimbra (preferencial)

O que temos para oferecer:
• Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional
• Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo
• Salário compatível com a experiência demonstrada
• Seguro de saúde

Regime: Presencial - Full-time

Local: Coimbra

Envie o seu CV para: recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do FHC Group, é uma consultora de gestão que atua nas áreas de Recursos Humanos, IT, Contabilidade, Controlo de Gestão e área Jurídica.

Procuramos de momento reforçar o departamento Financeiro com um(a):


CONTROLLER DE GESTÃO (m/f)


Funções:


- Acompanhamento dos indicadores financeiros das várias de negócio do Grupo;

- Recolha e sistematiza informações para apoio à tomada de decisão;

- Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio à gestão;

- Realizar análises de suporte ao negócio;

- Reporting Mensal/trimestral – empresas e Grupo;

- Elaboração, análise desvios e monitorização e do orçamento (Budget);

- Apoio ao Desenvolvimento e Gestão de ferramentas de controlo de processos operacionais e administrativos;

- Tarefas administrativas inerentes à função.


Perfil do Candidato

- Formação Superior em Economia, Gestão ou áreas similares;

- Experiência nas áreas de Controlo de Gestão e/ou Auditoria;

- Conhecimentos de Power BI, Primavera e domínio do Excel;

- Capacidade de organização e pro-atividade;

- Capacidade de analise e síntese;

- Boa capacidade de comunicação.


Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

O FHC Group é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.


A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do FHC Group, é uma consultora de gestão que atua nas áreas de Recursos Humanos, IT, Gestão e área Jurídica e procura reforçar o departamento de Marketing e Comunicação com um(a):


Gestor/a de Marketing e Comunicação


Missão:

Desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação do Grupo FHC, assegurando a coerência da identidade corporativa, promovendo a visibilidade e reputação das suas unidades de negócio, marcas e projetos, junto dos diversos públicos e garantindo uma presença forte, coerente e diferenciadora, alinhada com os objetivos estratégicos e os valores do Grupo.


Funções Principais:


- Definir e implementar o plano estratégico de marketing e comunicação do Grupo FHC, alinhado com os objetivos institucionais e das unidades de negócio que o integram;


- Gerir a identidade e imagem corporativa do grupo, assegurando a consistência da comunicação em todos os canais e suportes;


- Planear e coordenar campanhas de comunicação externa (institucional, comercial e digital) e interna (comunicação com colaboradores);


- Desenvolver e monitorizar a presença digital do grupo (website, redes sociais, newsletters, etc.), promovendo o engagement com os diferentes públicos;


- Apoiar as diferentes unidades de negócio na comunicação de produtos, serviços, eventos, projetos e iniciativas estratégicas;


- Produzir conteúdos de comunicação (textos institucionais, comunicados, artes gráficas, apresentações, vídeos, entre outros);


- Gerir a relação com agências, fornecedores e meios de comunicação social;


- Monitorizar indicadores de desempenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas;


- Assegurar a atualização das ferramentas de comunicação interna (intranet, e-mails institucionais, etc.), promovendo a cultura organizacional e o alinhamento interno;


- Liderar, coordenar e desenvolver a equipa de marketing e comunicação, promovendo uma cultura de colaboração, criatividade, foco em resultados.


Perfil do Candidato

- Formação na área de Marketing e Comunicação, Design de Comunicação ou similar;


- Experiência em funções semelhantes, idealmente em contextos corporativos ou grupos empresariais;


- Experiência comprovada na definição e implementação de estratégias de marketing e comunicação, com foco institucional, digital e interno;


- Capacidade de liderança e de gestão de equipas multidisciplinares, pensamento estratégico, forte orientação para resultados e capacidade de planeamento e organização;


- Excelentes competências de comunicação oral e escrita, com domínio da língua portuguesa e boa capacidade de comunicação em inglês;


- Conhecimentos de Design gráfico e ferramentas de criação (Adobe Creative Cloud e Figma) e plataformas de marketing digital (redes sociais, e-mail marketing, Google Analytics, etc.);


- Capacidade de adaptação a ambientes exigentes, com múltiplas marcas e projetos em simultâneo;


- Espírito colaborativo e alinhamento com os valores do Grupo FHC: Confiança, Ética, Inovação, Coragem e Agilidade.


Envie-nos o seu CV e Portfólio para: recrutamento@groupfhc.pt


1 Dados Pessoais
2 Habilitações
3 Candidatura

Identificação


Morada / Contactos

* Campos obrigatórios.

Habilitações Literárias

a

Conhecimentos de Línguas



Conhecimentos de Informática

* Campos obrigatórios.

Áreas de Candidatura


Experiência Profissional

a

Disponibilidade


Expetativa Salarial


Motivo da Candidatura


Anexar o Currículo *

Formato PDF com máximo de 4 Mb.

* Campos obrigatórios.


Condições de confidencialidade dos dados pessoais

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A FHC Farmacêutica, S.A. (doravante, FHC) é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para efeitos de recrutamento e da ponderação de uma eventual colaboração do titular dos dados com a FHC. Em caso de contratação, os dados recolhidos no presente formulário, em conjunto com os demais dados obtidos no âmbito da relação contratual, serão utilizados para a gestão de recursos humanos, para assegurar o cumprimento das obrigações legais e para a disponibilização, aos colaboradores, de meios necessários à prossecução da atividade profissional.

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório. O não fornecimento dos dados requeridos determina a impossibilidade de ponderação da eventual colaboração do titular dos dados com a Sociedade.

A FHC poderá transmitir os seus dados a sociedades subcontratadas para os efeitos acima referidos.

Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao titular o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à entidade responsável pelo tratamento dos dados e remetido por correio para Parque Industrial de Mortágua, Lote 2 – Apartado 45, 3450-232, Mortágua, PORTUGAL ou por email dirigido a recrutamento@groupfhc.pt.