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As informações recolhidas no âmbito da sua candidatura serão arquivadas informaticamente e utilizadas exclusivamente para eventuais processos de recrutamento ou seleção que possam surgir no Grupo FHC. Em conformidade com as disposições legais em vigor, são garantidos ao candidato o direito de acesso aos seus dados, respectiva rectificação e eliminação, devendo utilizar para o efeito o e-mail: recrutamento@groupfhc.pt.

GroupFHC

Vagas Disponíveis

Grupo FHC

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História. 

Estamos a recrutar candidatos para a seguinte função: 


OPERADOR DE PRODUÇÃO (m/f)


Funções:


- Operar máquinas automáticas e semi-automáticas;

- Executar operações de Embalamento e/ou Enchimento de produtos farmacêuticos;

- Executar Registos relacionados com as várias etapas dos processos;

- Executar IPCs (Controlos em processo) e verificações de conformidade;

- Efetuar a higienização e preparação de equipamentos e áreas de trabalho.


Perfil do Candidato

- Escolaridade mínima 9º ano;

- Capacidade de seguir instruções e procedimentos rigorosos;

- Elevada atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

- Boa destreza manual e coordenação motora;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos


O que oferecemos:


- Integração numa empresa sólida, inserida num Grupo empresarial em grande expansão;

- Formação inicial e contínua em Boas Práticas de Fabrico e procedimentos internos;

- Ambiente de trabalho limpo, seguro, organizado e colaborativo;

- Contrato de trabalho estável, com condições salariais acima da média da região;

- Salário base atrativo + Sub. Turno (até 25%) + SA + Almoço 


Envio de CV via email para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

Os Laboratórios BASI - Industria Farmacêutica, em Mortágua, são uma empresa de referência no seu setor de atividade, com mais de 50 anos de História.

Procura de momento reforçar a sua equipa de Engenharia e Manutenção:


GESTOR DE MANUTENÇÃO (m/f)


FUNÇÕES:


- Definir Plano de Manutenção preventiva e corretiva das utilidades, sistemas infraestruturas e instalações;

- Elaborar, rever e aprovar relatórios de intervenção e documentação técnica associada às operações de manutenção realizadas;

- Planear e controlar as atividades de manutenção de acordo com a sua prioridade e disponibilidade;

- Coordenar e planear a desmontagem, instalação e colocação em funcionamento de equipamentos;

- Garantir o diagnóstico de avarias e paragens não planeadas, a análise dos indicadores de fiabilidade, as causas-raiz das avarias;

- Proposta de medidas e estratégias para reduzir tempos de paragem;

- Promover a melhoria dos indicadores de fiabilidade das linhas e processos, com vista a melhorar o seu desempenho e disponibilidade;

- Recolher e analisar dados para o acompanhamento dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) dos processos;

- Monitorizar a execução dos serviços de manutenção prestados por entidades externas à empresa;

- Garantir que o SGE (Sistema de Gestão de Energia) é estabelecido, implementado, mantido e continuamente melhorado;

- Entre outras.


Perfil do Candidato

- Licenciatura ou Mestrado em área relevante para a função;

- Experiência anterior em função semelhante;

- Experiencia na Industria Farmacêutica (altamente valorizado);

- Conhecimentos sólidos em Mecânica, Eletricidade/Electrónica, Hidráulica, Pneumática;

- Conhecimentos sólidos em Sistemas AVAC e Tratamento de Águas;

- Conhecimento das Boas Práticas de Fabrico (GMP);


Caso tenha interesse nesta vaga, envie por favor o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

A EMPIFARMA - Produtos Farmacêuticos, uma empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura de momento:


OPERADOR LOGÍSTICO - Movimentos Internos (m/f)


FUNÇÕES:


- Arrumação, reposição e conservação de mercadorias;

- Conferência de material e produtos com vista ao seu acondicionamento;

- Colaborar no cumprimento dos procedimentos e práticas de segurança em operações de armazém;

- Conhecer e aplicar as normas associadas às Boas Práticas de Distribuição.


Perfil do Candidato

- Mínimo 9º ano

- Experiência em funções similares (preferencial)

- Permissão p/ condução Empilhador (preferencial)

- Dinâmico(a) / proactivo(a)


HORÁRIOS

Seg a Sex

18h00 às 02h45

(a partir de fevereiro 2026 o horário irá alterar-se para um dos seguintes horários: 12:00 - 21:00 ou 14:00 - 23:00) 


LOCALIZAÇÃO:

Montemor-o-Velho


Envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

A EMPIFARMA - Produtos Farmacêuticos, uma empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura de momento:

 

OPERADORES LOGÍSTICOS (m/f)

 

FUNÇÕES:

 

- Arrumação, reposição e conservação de mercadorias;

- Assegurar o funcionamento das estações;

- Apoiar o aviamento manual;

- Colaborar no cumprimento dos procedimentos e práticas de segurança em operações de armazém;

- Conhecer e aplicar as normas associadas às Boas Práticas de Distribuição.


Perfil do Candidato

- Mínimo 9º ano

- Experiência em funções similares (preferencial)

- Dinâmico(a) / proactivo(a)

 

HORÁRIOS

Trabalho Sabado e Domingo

14h45 - 23h30

 

LOCALIZAÇÃO:

Famões, Odivelas

 

ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

O FHC Group é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.


Fazendo parte integrante deste Grupo. a EMPIFARMA - Produtos Farmacêuticos, uma empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura de momento:


Analista de Dados / Business Intelligence Trainee (m/f)


Descrição das Funções:


- Desenvolvimento e Manutenção de Reports;

- Desenvolvimento e Manutenção de Datasets;

- Modelação de Dados; Validação de dados;

- Criação de aplicações de transformação digital (Dataverse e Sharepoint);

- Implementação de soluções de Business Intelligence;

- Gestão do Datawarehouse;

- ETL (Extract Transform and Load) e modelação de dados em SQL;

- Implementação, gestão e manutenção de rotinas de atualização de dados.                                                                                                                             


Perfil do Candidato

- Formação superior relevante para a função;

- Experiencia em Analise de dados (preferencial);

- Competências avançadas no uso de ferramentas como Excel e Power BI;

- Conhecimentos de ERP Primavera/Cegid (preferencial);

- Conhecimentos de SQL, PowerQuery;

- Conhecimentos na Linguagem DAX;

- Capacidade analítica e de trabalhar sob stress.


Local: Montemor-o-velho ou Odivelas (consoante preferencia)


Caso sinta ter o perfil indicado para esta vaga, envie-nos por favor o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt

Descrição da Função

A PHAGECON - Pharmaceutical Services and Consulting está a recrutar para a posição de Regulatory Affairs & Market Access Manager (m/f).

PERFIL DA FUNÇÃO:

- Preparação e submissão de pedidos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Preparação e submissão de alterações aos termos de AIM de medicamentos (procedimento nacional, MRP, DCP);
- Submissões em formato eCTD, EU-NeeS, etc;
- Atualização de bases de dados;
- Atualização de informação do medicamento: RCM, FI e Rotulagem;
- Revisão de materiais de embalagem;
- Acompanhar junto das Autoridades os processos em curso;
- Acompanhar a legislação Portuguesa e Internacional e a sua aplicabilidade no respetivo sector de atividade;
- Apoiar do ponto de vista dos Assuntos Regulamentares as outras áreas de atividade da empresa.


Perfil do Candidato

- Experiência mínima de 3 anos em Assuntos Regulamentares;
- Experiência na área de Market Access;
- Licenciatura/Mestrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial);
- Fluência na língua inglesa – verbal e escrita;
- Resistência ao stress e cumprimento de prazos reduzidos;
- Boa capacidade de comunicação e adaptação;
- Boa capacidade de gestão de projetos;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata (preferencial).

O que temos para oferecer:

- Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
- Salário de acordo com a experiência;
- Seguro de saúde.

Regime Híbrido.
Local de Trabalho: Lisboa ou Coimbra

Envie o seu CV para: 
recrutamento@phagecon.pt

Descrição da Função

O Grupo FHC é um dos mais relevantes grupos empresariais do setor farmacêutico em Portugal, presente em toda a cadeia de valor do medicamento com valências reconhecidas na área industrial, distribuição no mercado ambulatório e hospitalar, exportação e internacionalização, I&D bem como na área da consultoria farmacêutica.

A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do Grupo FHC, é uma empresa especializada na prestação de serviços de consultoria ao Grupo (Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing & Comunicação, Gestão de Recursos, Ambiente, Qualidade e Jurídica) e na disponibilização de ferramentas de gestão e de suporte à decisão a toda a cadeia de valor do Grupo FHC, com uma proposta de valor sustentável e competitiva.


Para dar resposta à sua evolução e crescimento procura reforçar o Departamento de Capital Humano com um(a) Tecnico(a) de Recursos Humanos - Payroll.


Principais responsabilidades:


Executar o processamento mensal de salários, assegurando o correto cálculo de vencimentos, subsídios, horas extra e outras componentes variáveis;

Assegurar o apuramento e registo de faltas, férias, licenças e outras ausências, em alinhamento com a legislação laboral e normas internas;

Garantir o correto cálculo e reporte de contribuições para Segurança Social, retenções na fonte e demais obrigações fiscais e parafiscais;

Manter atualizados os dados contratuais e administrativos dos colaboradores nos sistemas de gestão de RH;

Apoiar colaboradores e gestores na clarificação de dúvidas relativas a recibos de vencimento, enquadramento legal e regras internas de remuneração e benefícios;

Colaborar em atividades de fecho mensal, reporting e auditoria relacionadas com a área de Payroll.




Perfil do Candidato

Formação em Recursos Humanos, Contabilidade, Gestão, Finanças ou outra área relevante para a função;

Experiência profissional anterior em funções de Payroll/processamento salarial, preferencialmente em contexto corporativo ou de serviços partilhados;

Bons conhecimentos de legislação laboral e fiscal aplicável à remuneração e benefícios;

Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador e experiência com softwares de processamento salarial (ERP de RH será valorizado);

Conhecimentos de SISQUAL (ou outra ferramenta de gestão de pessoas, assiduidade e controlo de acessos);

Elevado sentido de rigor, confidencialidade, atenção ao detalhe e cumprimento de prazos;

Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com orientação para o serviço ao cliente interno.

O que oferecemos:

Integração numa equipa de Capital Humano dinâmica, em ambiente corporativo com interface com várias unidades de negócio;

Participação em processos de melhoria contínua na área de Payroll e na otimização de processos de gestão administrativa de RH;

Pacote de compensação compatível com a experiência demonstrada e benefícios alinhados com a política interna do Grupo FHC.


Localização:


Montemor-o-velho ou Mortágua (consoante preferência do candidato).


Caso tenha interesse e sinta que o seu perfil se enquadra no pretendido, envie o seu CV para: recrutamento@groupfhc.pt


1 Dados Pessoais
2 Habilitações
3 Candidatura

Identificação


Morada / Contactos

* Campos obrigatórios.

Habilitações Literárias

a

Conhecimentos de Línguas



Conhecimentos de Informática

* Campos obrigatórios.

Áreas de Candidatura


Experiência Profissional

a

Disponibilidade


Expetativa Salarial


Motivo da Candidatura


Anexar o Currículo *

Formato PDF com máximo de 4 Mb.

* Campos obrigatórios.


Condições de confidencialidade dos dados pessoais

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A FHC Farmacêutica, S.A. (doravante, FHC) é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para efeitos de recrutamento e da ponderação de uma eventual colaboração do titular dos dados com a FHC. Em caso de contratação, os dados recolhidos no presente formulário, em conjunto com os demais dados obtidos no âmbito da relação contratual, serão utilizados para a gestão de recursos humanos, para assegurar o cumprimento das obrigações legais e para a disponibilização, aos colaboradores, de meios necessários à prossecução da atividade profissional.

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório. O não fornecimento dos dados requeridos determina a impossibilidade de ponderação da eventual colaboração do titular dos dados com a Sociedade.

A FHC poderá transmitir os seus dados a sociedades subcontratadas para os efeitos acima referidos.

Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao titular o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à entidade responsável pelo tratamento dos dados e remetido por correio para Parque Industrial de Mortágua, Lote 2 – Apartado 45, 3450-232, Mortágua, PORTUGAL ou por email dirigido a recrutamento@groupfhc.pt.